Criada por Patrick Mc Mullen, fotógrafo americano, a publicação bimestral foi desenvolvida para iPhone e iPod Touch pela The Hot Phone Hit Factory. Seu conteúdo traz assuntos como moda, estilo de vida e mais de 400 fotografias.
O que chama atenção nessa publicação são justamente as diferenças relativas ao formato das revistas tradicionais:- Sem custos de impressão e logística;- “Baixo” custo de desenvolvimento- Capilaridade: Distribuição via Itunes- Plataforma multimídia: Permite fotos, vídeos, áudio, etc.Tendência/OportunidadeCom características “Long Tail”, essa novidade tem tudo para ser seguida por empresas, ou marcas que buscam inovação e novas formas de contato com seu público. Que tal a sua empresa fazer uma revista segmentada para seu(s) público(s) alvo? Ou será que ele mesmo não pode montar sua revista personalizada se você disponibilizar um conteúdo relevante?Completando as informações, o download custa US$ 0,99 na Itunes Store.Conheça mais em http://www.hotphonehitfactory.com/
Top | Reply to this
Title: iPhone
Author: Vivoblog (http://www.vivoblog.com.br/)
Date Posted: 04 Dec 2008 03:22 PM (GMT -02:00)
É bacana ver, na prática, que o iPhone representa uma nova era nas comunicações! Abs!
Top | Reply to thisTitle: Iphone
Author: Marcelo Ghieh Ribeiro
Date Posted: 22 Jan 2009 12:27 PM (GMT -02:00)
O Iphone cresce como nova forma de comunicação, extra mobile. Em breve, teremos empresas especializadas em conteúdo para Iphone. Além da característica de interatividade, já sabida por todos, o Iphone possibilita facilidade na definição do modelo de negócios dos conteúdos.
TopTitle: Comment deleted
Author: Name withheld
Date Posted: 05 Feb 2010 03:50 AM (GMT -02:00)
Edited on: 26 Mar 2010 03:29 PM (GMT -02:00)
This comment was deleted by an Administrator on March 26, 2010 at 03:29 PM (GMT -02:00). It was violating this site's Terms and Conditions.
<-- Back
0 comentários