Welcome to My Website

Re: TÓPICO UNIFICADO: Aguardando o unlock...

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS quinta-feira, 26 de maio de 2011


Notícias e os rumores sobre o iPhone. Por favor, não inicie um assunto com perguntas
Postby hevalbrss » 24 May 2011 18:41

O moderador inclusive tem q tirar folga pra arrumar os tópicos, lá em desbloqueio abriram um tópico só pro rebel. Lá ta confuso tbm, uns falam q rolou usando o 112 e outros aguardam a chegada. Deve ser o mesmo pesadelo do Gevey. Se vir chip falso ou malfeito, a ativação da rolo; se vir o chip certo sem nhaca, ressuscita iStones bloqueados forever, ou ate q o fornecedor da Apple futuque no firmware do morem pra bloquear isso tbm, o q pode levar um tempo razoável pra ficarmos felizes.hevalbrss Membro Master
Membro Master Posts: 32Joined: 05 Dec 2009 14:15Karma: Unlocked: No Carrier: tim Acessories: sn0wbreeze para 4.3.1 Operational System: XP SP3 Postby gu_cenci » 24 May 2011 20:54

Pessoal tenho uma dúvida quanto ao gevey.
Uso meu iPhone no 4.2.1 com o gevey e tudo funciona perfeitamente. Exceto pelo fato do BRiDevice não funcionar, e eu já havia me conformado com isso.
Porém hoje eu estava com o 3G e Rede de Dados desligada e meu iPhone ficou "Sem Serviço". Então liguei e desliguei o modo avião e não foi necessário repetir o procedimento do 112, o sinal voltou sozinho e, curiosamente com o logo da TIM ao lado das barrinhas de sinal. Achei estranho isso ter acontecido "do nada" mas fiquei contente que agora tudo estava perfeito. Porém, quando ativei a rede de dados e o 3G o logo da tim sumiu e voltou a aparecer BRA 48.
Percebi então que toda vez que o iPhone está com a rede de dados desligada o BRiDevice funciona certinho, mas quando está ligada, não.
Outra coisa que percebi é que quando estão 3G e Rede de dados desligados no campo "operadora" aparece escrito TIM BRASIL e quando estão ligados aparece BRA 48
Alguém tem alguma idéia sobre como contornar esse probleminha??

Obrigado
Abraços

gu_cenci Membro
Membro Posts: 13Joined: 02 Nov 2010 18:38Karma: Unlocked: No Carrier: Tim Acessories: GEVEY Operational System: Mac OSX Snow Leopard

Return to Notícias e Rumores

Users browsing this forum: FeedBurner [Bot] and 0 guests

0 comentários

Postar um comentário