Welcome to My Website

[AJUDA] Problemas no Cydia após o Jailbreak

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS segunda-feira, 9 de maio de 2011


Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak
Postby brunomrd » 09 May 2011 00:48

Seguinte, tenho um iPhone 3GS, e se eu não me engano, tinha o jailbreak da versão 4.2 funcionando corretamente. Sempre fiz pelo redsn0w, sem nenhum problema. Depois que eu atualizei, na versão 4.3.2 e na 4.3.3, após eu fazer os jailbreaks, corretamente, ele fica com o Cydia branco e não abre. Já refiz o processo, já verifiquei se a firmware é a certa, (o meu iPhone é boot novo), já tentei marcar a opção "Just boot tethered now", mas nenhuma dessas opções da certo, ele sempre fica com o Cydia branco. Alguém tem a bendita solução ? :­(((brunomrd Membro
Membro Posts: 2Joined: 19 Oct 2010 22:49Karma: Carrier: Tim Operational System: Windows XP

Return to Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak

Users browsing this forum: FeedBurner [Bot] and 0 guests

0 comentários

Postar um comentário