Welcome to My Website

Re: Iphone "sem serviço"

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS segunda-feira, 9 de maio de 2011

Olá! Venho aqui com uma solução! Espero que funcione com vocês!

Tive esse problema faz 2 dias.
Meu iPhone é Original Vivo e não é desbloqueado. Coloquei um chip da Claro nele e, desde então ele ficava com o nome "Sem Serviço" no canto superior esquerdo da tela.
Tentei diversos métodos. Só o último que funcionou.

1º Colocar um chip da operadora Original (no meu caso, Vivo);
2º Redefinir as configurações de rede: Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede (seu iPhone irá reiniciar após o processo);

Se nenhum desses deu certo, façam o próximo passo (no meu caso resolveu):
3º Restaure seu iPhone: Plugue-o na USB com o iTunes aberto e restaure seu aparelho sem voltar backup. Lembre-se de deixar o SEU CHIP no aparelho.

É isso.
A única dor de cabeça é que TUDO que você tiver, vai perder... :/
Eu perdi 10Gb de aplicativos, meu Jail, entre outros. Faça se tiver paciência de reinstalar todos os seus aplicativos novamente.

Postem resultados!
Abraços!

0 comentários

Postar um comentário