Welcome to My Website

Motorola Milestone 3 terá tela qHD de 4 polegadas e processador dual-core?

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS quinta-feira, 26 de maio de 2011


Segundo rumores, o Motorola Milestone 3 deve ser lançado em junho nos EUA (sob o nome Droid 3), e deve ter câmera de 8 megapixels com tela de 4 polegadas e resolução qHD (960 x 540 pixels), processador dual-core e saída HDMI. Ou seja, basicamente é um Atrix com teclado físico.

O Milestone 3 deve ter câmera frontal também, e o processador dual-core pode ser Tegra 2 ou OMAP. Por enquanto os detalhes são escassos, e as únicas fotos do aparelho foram as que surgiram em março – ainda não o vimos funcionando.

A Motorola parece estar adiantando o lançamento dos Milestones: o primeiro modelo foi lançado em novembro de 2009 nos EUA; o Milestone 2 chegou por lá em agosto de 2010; e agora o mais novo modelo deve chegar já no mês que vem. Se seguir o cronograma de lançamento dos outros dois modelos, é provável que vejamos o Milestone 3 por aqui no final do ano – imagino que a Motorola não o queira competindo com o Atrix por enquanto.

Em outras notícias, a Motorola prometeu atualizar o Droid 2 nos EUA para Gingerbread. A tabela de atualizações ainda não foi atualizada, mas será que teremos Gingerbread para o Milestone 2 no Brasil? Para o Milestone 1, o Froyo é o fim da linha – oficial, já que existem ROMs não-oficiais para fazê-lo rodar Gingerbread.

Fonte: Por Kat Hannaford e Felipe Ventura

0 comentários

Postar um comentário