Welcome to My Website

Problema com Jailbreak no 3G[s] iOS 4.3.3

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS quinta-feira, 26 de maio de 2011

Galera, acompanho o fórum desde que adquiri meu iPhone (+/- 1 ano). Sempre fiz o JB sozinho e sempre deu certo.
Mas dessa vez, não estou conseguindo realizá-lo.

Primeiro as informações: iPhone 3G[s], produzido na 17ª semana de 2010, Baseband 05.16.02 e iOS 4.3.3.

Meu iPhone estava antes com iOS 4.0.1 e JB greenpois0n.

Então, quando vi que já havia JB para a nova versão, atualizei o iTunes e logo em seguida atualizei o iPhone para o iOS 4.3.3

Depois tentei fazer o JB pelo redsn0w, porém, depois que o aparelho entrava no modo DFU, o programa não reconhecia o iPhone.

Então resolvi fazer com o greenpois0n. Ele iniciou o procedimento, apareceram algumas coisas escritas na tela do iPhone, mas depois o aparelho ficou travado nessa tela enquanto o programa mostrava que o JB estava concluído.

Eu reiniciei o aparelho e o JB não havia sido realizado...

Estou fazendo alguma coisa errada?

0 comentários

Postar um comentário