Welcome to My Website

[duvida] Comprei um iphone newbotroom. E agora?

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS quarta-feira, 11 de maio de 2011

Olá, pessoal

Recentemente comprei um iphone 3gs de um amigo que esta na tela do itunes, após atualização do software via itunes. É um iphone americano e já encomendei um chip at&t para ativação.

Ando lendo tudo o que encontro neste dias sobre iphone pois não sabia nada deste universo. Hoje descobri que existem dois tipos de iphone 3gs, o old bootrom e o newbotroom. Usando o programa forecast obtive os seguintes resultados: Baseband 05.15.04, Bootloader 6.4, Unlockable? No, Firmware 4.2.1. Pelo que li este é uma aparelho newbootrom.

Pesquisei bastante, na internet e no forum e não encontrei nenhuma resposta clara para minha dúdivda. A pergunta que faço é, quais as desvantagens que terei com meu aparelho, tendo em mente que quero fazer jailbreak, sendo ele um NEWbootrom? Ou seja, poderei fazer jailbreak para as versões mais novas disponíveis dos IOs, no caso a 4.3 ou não é possível? O que muda em relação ao Jailbreak no new e old?

Outra dúvida é: pelo que entendi a versão do baseband pode impossibilitar o desbloqueio. Parece que minha versão é das que não podem ser. Afinal, com esta baseband poderei realizar o desbloqueio do aparelho? Se sim, poderei usar o aparelho desbloqueado com a versão 4.3 do ios?

Gente agradeço qualquer ajuda, pois preciso saber se devo desfazer a compra ou não. Na verdade quero saber as desvantagens de ser newbotroom e saber se posso desbloquea-lo.

Valeu galera, obrigado mesmo!

0 comentários

Postar um comentário