Welcome to My Website

Re: Como Instalar o Cydia no iphone 2g fw 2.2

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS terça-feira, 10 de maio de 2011

Olá,
Baixei o fw 2.2 no meu iphone 2g e ele não bloqueou, continuou operando normalmente...mas como eu faço agora para instalar o cydia que desapareceu junto com o installer???
Abs
Mafra

Stevenson, muito obrigado pelo seu retorno
Tudo parece muito simples para quem "manja", no meu caso, sem querer abusar já abusando, da para enviar os links da receita que vc me enviou???procurei tudo pelo forum e só achei o primeiro item...iPhone1,1_2.2_5G77_Custom_Restore.ipsw e já está no desk do meu computador apple
Abs e aguardo
Mafra

Stevenson
CONSEGUÍ.... foi fácil e rápido como vc falou, no Mac, a tecla que tem que ser apertada quando vamos fazer o firmwere é OPTION e não SHIFT, OK???
VALEU, MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!

Last edited by mafra.fot.br on 04 Dec 2008 22:30, edited 2 times in total.

0 comentários

Postar um comentário