Welcome to My Website

Não vale a pena atualizar para o FW 3.1.3

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS terça-feira, 10 de maio de 2011

Recebi alguns pedidos para postar um tutorial de como atualizar, desbloquear e fazer o jailbreak com a nova versão 3.1.3 que foi liberada recentemente pela Apple. Eu como usuário e amigos de todos, vou indicar um tutorial do site Esfera iPhone (em espanhol) que serve para atualizar o iPhone 2G, por favor não tentem fazer no iPhone 3G, iPhone 3GSiPod touch 2G e no iPod touch 3G.

Opinião pessoal (eroballo)

Na minha opinião não vale a pena fazer todo o processo da atualização para algumas "melhorias" insignificantes, eu mesmo não fiz no meu aparelho e não aconselho ninguém a fazer, pois é perda de tempo.


O magro e franzino GeoHot também não está nem ai para essa nova Firmware, não sei se é por causa do fato dele ter desbloqueado o Playstation 3 ou se ele está esperando o lançamento Firmware 4.0 para mostrar as suas garras novamente.
Quem por acidente atualizou o seu iPhone/iPod Touch para o firmware 3.1.3, infelizmente vai ter que esperar uma solução para o desbloqueio dessa versão, pois ainda não tem como voltar para uma versão anterior.
RESUMINDO: Não vale a pena atualizar, não traz novidades e é perda de tempo!

0 comentários

Postar um comentário