Welcome to My Website

Re: Vidro iPhone quebrado - Não Mais !!!!

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS terça-feira, 10 de maio de 2011

Ontem chegou meu kit de ferramentas, e fiz o procedimento, porém com algumas emoções!

1- tirar os parafusos (fácil)

2- remover a tela (fácil se tiver tudo certo) No meu caso quando coloquei o acessorio para puxar veio somente o vidro.. isso mesmo, não sei porque mas estava descolado.. então por sorte quando comprei o kit de ferramentas o cara enviou um novo adesivo que eu coloquei para poder remover tudo junto.

3- tirar os cabos ( só tive dificuldade no cabo 3 pela tal trava ser minuscula)

4- remover os parafusos (o que parecia ser o mais fácil acabou me dando muito trabalho.. 2 deles n queriam sair nem com reza.. porem um consegui, mas o ultimo n teve jeito, então acabei desistindo pra tentar outro dia com mais calma, se alguem tiver alguma solução para solta-lo mais rápido preciso de ajuda, forcei e nao consegui tanto que a chave esta já deformando a ponta e eu não consigo soltar.)

5- Fechar tudo, nao tive problemas e so fazendo o passo a passo ao contrario.

Abri 2 vezes o iphone, pois na primeira vez que fechei, o sensor de proximidade n estava funcionando abri e forcei com o dedo nas 4 pontas o que resolveu o problema! Tudo certinho, foi uma boa experiencia tirando o parafuso que n soltou (meu iphone ja foi pra manutencao) alguem deve ter apertado d+ foi tudo bem tranquilo podem fazer que não tem erro.

Da proxima vez vou trocar o vidro que está meio arranhado, só que primeiro quero uma solução pro maldito parafuso!

T+.

0 comentários

Postar um comentário