Welcome to My Website

Capa de proteção para iPad ultra resistente

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS quinta-feira, 26 de maio de 2011

As capas para iPad foi idealizada com um intuito de proteger eles contra quedas, arranhões, água e enfim deixá-lo conservado. No entanto, tem sempre algumas com má qualidade que mesmo o iPad estando coberto por ela, o tablet ainda sofre os temidos arranhões quando caem o que não é bom principalmente para quem comprou um aqui no Brasil.

Você fica logo desesperado e não tem o que fazer, a não ser conviver com aquele arranhão até o momento que você ficar até o fim dele. Então não é isso que o pessoal do site canadense Mobile Syrup quer, depois de muitas pesquisas sobre os materiais eles desenvolveram a iPad Extreme Sleeve que é capaz de deixar seu iPad intacto depois de uma queda, depois de um atropelamento, que seja por carro, moto, caminhão, ou depois que o seu iPad resolver tomar um pouco de banho na chuva, rio ou praia(sim! pois eles são exigentes).

A iPad Extreme Sleeve já está sendo vendida pelo preço de $ 59,95(aproximadamente uns R$ 99,00). A questão da cor ele só está disponível na cor preta e amarela.

Se você não está acreditando no que eu estou falando, dá uma olhadinha nesse vídeo que mostra depois de de dois baques e um atropelamente ele continua do mesmo jeito sem nenhum arranhão ou invergadura.

Fonte: INFO Gadgets

0 comentários

Postar um comentário