Welcome to My Website

O próximo iPhone será 4S?

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS sábado, 14 de maio de 2011

Uma nota publicada pela revista Forbes apresenta uma pesquisa da Jeffries & Co., onde o analista Peter Misek alega que o próximo smartphone da Apple se chamará iPhone 4S e não iPhone 5 como o mundo da tecnologia esperava.

A matéria ainda afirma que as mudanças não serão drásticas como os rumores recentes apontavam. Será algo mais suave, assim como na transição do iPhone 3G para o 3GS. As mudanças mais significantes serão câmeras melhores, processador dual-core A5, que roda a 1,2 Ghz, e pequenas alterações visuais.

Quanto ao fato de o iPhone 4S vir com compatibilidade a tecnologia LTE 4G, isso pode não acontecer tão rápido como se aguardava, pois o relatório indica que os chipsets da Qualcomm, necessários para a implantação da tecnologia, ainda não estão disponíveis em larga escala. Com isso, surge o rumor que estes chipsets só estariam disponíveis em 2012, para assim lançarem o iPhone 5.

Segundo o analista da Jefferies & Co. Peter Misek, a o lançamento estaria programado para Setembro, em um dos famosos keynotes do Steve Jobs. Nos resta esperar Setembro chegar para vermos o lançamentos oficial, ou acompanhar os novos capítulos desta novela durante os próximos meses.

Fonte: Por Pedro Cardoso TechTudo

0 comentários

Postar um comentário