Welcome to My Website

Xperia Play (PlayStation Phone) não é afetado por roubo de dados

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS sábado, 7 de maio de 2011

Xperia Play não sofreu perdas porque seus dados ficam em outro servidor


O primeiro telefone com a marca PlayStation, o Xperia Play, da Sony Ericsson, não foi afetado pelo sequestro de dados de contas de usuários da rede de jogos da Sony, afirmou a fabricante de celulares nesta quinta-feira (5).

No fim de abril, a Sony afirmou que hackers haviam roubado nomes, endereços e possivelmente detalhes sobre cartões de crédito de quase 80 milhões de usuários da rede online de seu console PlayStation, em uma das maiores violações de segurança na Internet.

Um porta-voz da Sony Ericsson afirmou que os problemas não estavam afetando a fabricante de celulares --uma joint-venture entre a Sony e a Ericsson-- que, em março, começou a vender o Xperia Play, primeiro telefone com a marca PlayStation.

- Os dados da Sony e da Sony Ericsson ficam em servidores diferentes.
A PlayStation Suite, braço da PlayStation Network para aparelhos móveis, deve ser lançada ainda neste ano.

Separadamente, a Sony Ericsson revelou hoje dois novos modelos de smartphones, os aparelhos Xperia mini e Xperia mini pro.

Alguns novos modelos que a empresa começou a comercializar, incluindo o Xperia Play e os dois smartphones apresentados nesta quinta-feira, irão fortalecer seu portfólio para o próximo trimestre.

A Sony Ericsson também revelou uma maior integração de seus aparelhos com o Facebook, interligando itens como galeria de imagens, music player, agenda de contatos e calendário à rede social.

Fonte: R7 via Reuters

0 comentários

Postar um comentário