Welcome to My Website

Re: SOCORRO! Iphone travou

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS sábado, 7 de maio de 2011

Pessoal,

Como sou desesperada e não entendo BULHUFAS dessas coisas de firmware, software e qualquer coisa ware, eu fui logo atualizando o iTunes para iOS 4.3.2 e restaurei o iphone.

Ainda por cima não tinha backup, então perdi os contatos, perdi as notas, perdi as mensagens, perdi as fotos e ainda perdi o Jailbrake (e com ele se foi meu GPS, meu amado dtunes e etc).

Mas tudo bem, a vida continua.

hsauhsausha

Amigo aí de cima.. Se você entender estas coisas e tiver paciencia, pode testar o que o EDLSD respondeu (que certamente vai dar certo).

Mas se não tiver, faça como eu e seja feliz. Daí é só fazer o jailbreack para 4.3.2, baixar seus aplicativos (grátis) novamente e entregar seu aparelho ao comprador. (Não sei se dá certo baixar o Jailbreak novamente sem ficar bugado no "desliga e perde tudo" mas não custa tentar, o máximo que vai acontecer é não dar certo).

Só não se estresse, pois como diria uma amiga minha, "ninguém vai pagar seu botox".. hsaushaush

PS: Por sinal, alguém poderia me dizer como fazer o Jailbreak de um jeito que eu possa entender? hsaushausha

Ahh, quando agente atualiza o iTunes para o iOS 4.3.2 onde fica salvo isso no windows explorer para eu poder instalar o tal do Redsnow..????

shausahush

BJOOOSSS e valeu pela ajuda..

Esse blog é muuuuuito bom.

Amanda

0 comentários

Postar um comentário