Welcome to My Website

Re: -> TomTom BRAZIL 1.7 !!!

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS sábado, 7 de maio de 2011

Malta wrote:
pedrodk wrote:
Por quanto tempo voce ficu com o TomTom + Radare aberto?
Eu acho que é a melhor alternativa para radares funcionando e atualizados, mas o contra é justamente a bateria.

Pela minha experiencia gasta mais bateria sim, o GPS sozinho ja gasta muita bateria, mais esse programa entao.

Amigo, so exclarecendo que não é o fato de dois programas utilizarem o sinal GPS ao mesmo tempo que implicam em maior consumo de bateria... pois o ambos compartilham o mesmo sinal, o que implica no maior consumo é apenas o fato de dois programas rodando consomem mais RAM, CPU e etc do que apenas um.... eu uso estes dois programas todos os dias e rodo aproximandamente 40 km e gasta aproximadamente de 30 a 40% da bateria apenas nestes dois app... mas vale mto a pena e axo que o consumo é razoavel pela função que desempenha...

Concordo, isso nao é devido ao sinal do GPS em si, mas sim o que é feito com ele.
Ao mesmo tempo que o navegador esta processando o sinal do GPS para exibir a localizacao e etc, o outro radare esta usando (o mesmo sinal) para fazer tudo de novo, processar o caminho e etc.

O ideal seria um programa só pegar o sinal do GPS e ja aproveitar o processamento de um para o outro, nao tenho certeza mas acredito que por causa disso os 2 juntos consomem mais, mas tb poderia ser outro app qq, mas geralmente o fato de usar o sinal do GPS para fazer alguma coisa implica em muito processamento, porque o gps fica em tempo real sendo atualizado né.

Que gasta muita bateria, gasta mesmo, mas eu concordo com voce, é a melhor opcao.
A unica diferenca é que uso o Aura + Radare.

0 comentários

Postar um comentário