Welcome to My Website

Re: CHIP GEVEY para desbloqueio do Iphone 4

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS sábado, 7 de maio de 2011

Caro Tecosrv,

obrigado pela resposta. Realizei a configuração de APN e MMS em meu telefone e verifiquei que agora o simbolo do EDGE (E) ou 3G (3G) aparecem junto ao nome da Oi, minha operadora, no canto superior esquerdo do visor, com isto entendo q as mesmas estejam corretas. Ainda estou um pouco preocupado com relação ao roaming de dados, mas vou ficar monitorando a minha conta para verificar se ocorre alguma alteração substancial. Quanto aos itens 1 e 2, ja havia realizado o procedimento descrito no link que vc encaminhou, porem nao tive sucesso, alguma dica? Li no forum que algumas pessoas estao tendo problemas com a identificação das chamadas, este não é o meu caso, minhas chamadas são identificadas, o que não esta funcionando é a chamada atraves da agenda pq meus contatos estao salvos no formato (xx)xxxx-xxxx, editei um deles colocando no formato (xxx)xxxx-xxxx e funcionou. Será que terei q fazer isso com todos? Tinha um Iphone 2G nacional que funcionava no formato (xx)xxxx-xxxx.[/quote]

Prezado Colega,

Referente ao formato do número na agenda, isso acontecia comigo também, a solução foi adicionar o "0" antes do DDD.
Mas como tenho muitos contatos, fiz isso de forma automatica, utilizando o Itunes.
Primeiro exportei a minha agenda, em formato excel, adicionei os "0", depois importei para o outlook. Depois sincronizei com o itunes.

0 comentários

Postar um comentário