Welcome to My Website

Re: Iphone "Brickou" Tela preta e modo DFU constante

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS domingo, 8 de maio de 2011

Bom deixa eu explicar oque qconteceu:

Comprei esse iphone agora dia 12-04-11
Funcionando normalmente na ios4.3.1 com JailBreak + Cydia

2 problemasvieram acompanhando o telefone:

1° Wi-fi não funcionava
2° Camera não abria o obturador, abria o screen, mais era como se não abrisse a tampa.

Pois bem, o próprio ex-dono me instruiu a fazer um Restore direto no Itunes mesmo pra ver se voltava as funcionalidades perdidas, segundo ele pelo firmware.

Bom nunca tinha tido contato com iphones e etc...

efetuei o tal restore, que na verdade não chegou a terminar, deu erro 1015...

andando pelo google, consegui alguns tutorias e como nunca tinha tido problemas com meu N-95, mãos a obra...

Baixei as firmwares originais, e também uma custom do EUOBA na verdade baixei várias firmwares, tenho aqui no PC as seguintes:

firmwares originais:
4.2.1_8c148a = á 401MB
4.3.1_8g4 = á 420MB
4.3_8f190 = á 423MB

Firmware custom euoba:
4.3.1_8g4_euoba = á 406MB

todas iniciadas por "iphone2,1_a firmware e _restore.ipsw

ok, fiz um procedimento aqui para pwneed...

na primeira vez tudo certo, apareceu um HD transferindo algumas coisas, logo depois um tela tipo de carregamento de linhas de comando, e logo após, um abacaxi correndo....

novamente de erro...

tentei novamente e aparentemente deu certo, demorou mais deu certo, o celular voltou no modo de somente emergencia, dava pramexer em tudo, inclusive estava com a ios 4.3.1 e com BB 06.15.00 conferido por mim, porém, após algum tempo que levei pra pesquisar essa outra coisa e voltar ele pra reconhecer meu chip, ele simplesmente apagou e eu nem vi a hora que isso aconteceu, eu manti ele conectado ao meu PC...

De lá pra cá ontem ele ficou numa tela branca, como se quisesse iniciar, e depois uma tela chumbo, indicando que o display está recebendo energia, e não sai mais dessa tela por nada...

Inclusive ele reconhece no itunes, quando pressiono as teclas Home e Power, ele conectado faz o som da USB desconectando e depois reconectando...

já tentei vários tutoriais, daqui mesmo, e também tentei:

Redsn0w
Sn0wbreeze
Ireb
Iboot
tinyumbrella
blackra1n

e etc....

nada volta ela a vida novamente...

maissei que ele reconhece, e etc...então, ainda há uma esperança.... ao passo de que ele não tem problemas de hardware, pois funcionava normalmente...

bom as informações que tenho são o seguinte...

versão: 4.3.1 (8G4)
Operadora OI 10.0
Modelo: MC135LL
Numero de Série: 859.....
Firmware do modem: 06.15.00

essas são as informações do meu iphone entes desse brick... já pesquisei no yotube, google, e nada até agora...

já me falaram, que ele está com display com defeito, masi como??? esses tutoriais, seriam capazes de arruinar hardwares?????

Oque me recomendam fazer?

Erro que dá no Itunes agora é o error 1601....

com qualquer firmware que se coloque ele dá esse erro....

Tem alguma forma de voltar ele ou terei que ir até alguém que realmente revise o hardware?

To pra ficar doido já... 3 dias sem telefone... tenho muitos negócios a fazer em função de telefonemas... estou perdendo GRANA hehe..

VLW ai e espero que alguma alma me ajude ok...

qualquer coisa:

fredfile67@hotmail.com

se quiserem me add no msn também será ótimo...

-- 18 Abr 2011 00:27 --

eh... como ninguém responde to achando que meu iphone morreu mesmo neh...

será que existe uma forma de formatar ele e reinstalar novamente o OS dele???

tipo no kernel alguma coisa do tipo??

0 comentários

Postar um comentário