Welcome to My Website

Re: Ajuda a Jailbreak 2 iphones 3G - Por Favor!

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS domingo, 8 de maio de 2011

Olá amigos, primeiro gostaria de pedir ajuda a vocês para desbloquear 2 iphones 3G de 8gb e outro de 16... o primeiro iphone de 8gb nunca foi feito um jailbreak e ele esta na versão 3.0 com a baseband 04.26.08 ou seja não esta com o cydia, algumas pessoas me falaram que tem como fazer o jailbreak sem alterar a baseband, mas eu não faço ideia de como fazer o processso. ;/

O segundo iphone de 16gb ja foi feito um jailbreak antes, agora não consigo restaura-lo pelo itunes, pois acusa um erro 1510 se não me engano. Ele esta na versão 4.2.1 e a baseband está a do ipad 6.15.00, por favor alguem poderia me ajudar estou com o iphone a 1 mes parado! Alguem poderia me ensinar passo a passo? aki esta meu msn: allbachega@hotmail.com, quem tiver experiência mesmo preciso de ajuda. Obrigado

0 comentários

Postar um comentário