Welcome to My Website

[Vendo] Player Robotico da SONY Animal confiram!

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS segunda-feira, 9 de maio de 2011

E ae galera blz?
Vendo um PLayer Robotico Rolly da Sony produto Unico muito bacana lindo apaixonante e impactante!
Comprei em uma ida minha a Florida, aparelho esta na caixa foi aberto e usei umas 5 vezes no muito e ficou guardado durante 2 meses! vejam o video e confiram o produto pra quem nao conhece:

Quem tem ipad, notebook que tenha Bluetooth, Ipad2, iPhone pode tranferir o som do aparelho para esse super player isso mesmo! pode até jogar um Game e o som sairá atraves do sony rolly com uma qualidade DE BABAR!!! Som PURO!
Vc pode escutar suas músicas preferidas com um som Inigualavel com uma qualidade que nao dá pra acreditar!

Esse player Robotico da Sony pode ser controlado igual carrinho de controle remoto pelo computador via bluetooth!

Aparelho acompanha caixa , manual , discos de instalação para sincronismo de dança e luzes que altera de cor a noite é Lindo! Pode-se tambem fazer o sincroismo da dança que vc quizer via software que acompanha na caixa!
Produto para Colecionador mesmo! é RARíSSIMO! e Todos Endoidam quando assistem o Robo Dançando! é fera!

Link do Video do produto : o meu é branco e tem 2 GB de memoria a bateria foi carregada somente 4 vezes, esta tudo zero! acompanha um carregador de mesa que comprei na Sony TB que custa por fora $150 dóletas! na epoca que paguei! Confiram o vídeo!

http://www.youtube.com/watch?v=Hc6dyLtdXZU&feature=fvsr

Aceito Produtos de meu interesse!

Valor R$ 900 reais , quem tiver iphone tenho interesse tb ou produtos de meu interesse .
Sou de Florianopolis quem quizer pode retirar em mãos! Tenho loja aqui ! :thumbsup:

0 comentários

Postar um comentário