Welcome to My Website

Vagas abertas para colaboradores

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS terça-feira, 3 de maio de 2011


Venho através deste post convidar aos que querem colaborar com o iBlog Brasil, trazendo notícias, novidades, reviews de aplicativos, jogos e etc. Não queremos colaboradores fantasmas, se você está interessado em ajudar é para ajudar mesmo, não adianta postar feito louco nos primeiros dias e depois ficar uma semana sem dar as caras no blog, isso é uma falta de respeito com o leitor. Posso estar sendo meio exigente, mas no mundo do iPhone e iPod Touch as novidades são frequentes e nunca vai faltar assunto para criar uma postagem.

No momento preciso de três pessoas para fazer parte da nossa equipe, cada uma pode abordar o assunto que quiser, as exigências para ser colaborador são minímas, veja:

. Entender o básico de HTML
. Escrever em português corretamente (sem abreviações)
. Postar com frequência

Outras exigências serão passadas por e-mail para o novo colaborador.
Envie sua mensagem para nós clicando aqui(preencha o formulário presente no final do post), iremos analisar todos os que tiverem interesse e vamos escolher os que mais se encaixam com a cara do blog.

LEMBRANDO
Você também pode escrever um artigo ou um review para o iBlog Brasil. Se você fez uma modificação no seu aparelho, baixou algum aplicativo interessante ou tenha comprado algum acessório e quer compartilhar com os outros usuários, fique à vontade para fazer uma descrição sobre ele e nos enviar, através de nosso formulário de contato. Você vai levar todos os créditos do artigo.

Abraço e conto com a colaboração de todos vocês.

0 comentários

Postar um comentário