Welcome to My Website

TÓPICO UNIFICADO: Aguardando o unlock...

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS segunda-feira, 9 de maio de 2011

xuempis wrote:vodkash,

Você é de qual estado? Eu sou da Oi-DF e não funcionou comigo, mesmo com a compra de um micro sim novinho em folha. Acontece exatamente o que você informou no seu post acima.

Acho que o problema pode ser o tratamento que a central aqui do DF está dando para a chamada direcionada ao número 112.

Abs,

Tenho um chip da Oi do Paraná (código de área 46) e quando coloquei ele com o GEVEY funcionou perfeitamente, facetime, mms, 3g, etc.... até o nome da operadora apareceu certinho (coisa que não acontece com o meu chip da TIM cód. 48), mas ambos ativam normalmente o iPhone. Meu chip da oi é cortado e o tim é micro sim. :thumbsup:

Obs. Vocês redefiniram os ajustes de rede antes de fazer o procedimento com o GEVEY?? As vezes isso pode ajudar!! :?

Abraços

0 comentários

Postar um comentário