Welcome to My Website

Re: -> TomTom BRAZIL 1.7 !!!

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS segunda-feira, 9 de maio de 2011

ok devo ter feito algo.

mais uma pergunta o de voces consegue alterar o tipo de avido ou seja o som pois quando instalao no meu nao mostra mais a pasta para alterar o tipo de som do avisso.

no 1.6 tinha com alterar colocava sirene

lucasm22 wrote:Eu baixei o 1.7 desse post, via SSH coloquei os radares do maparadar.com, coloquei as vozes do seu pacote, e troquei o arquivo mapsettings pelo que você postou também.
De primeira tudo funcionou, mostra as imagens dos radares e fala as velocidades quando vai passar por eles.

Ah e só para constar eu tenho um 3Gs, FW 4.3.2.

Ola sou eu Guilherme.

Não sei o que vocês fizeram, mas no meu 1.7 do blog mais maparadar como vocês falam não funciona o aviso sonoros so mostra no mapa os radares.

Vou voltar para o 1.6 que postei pois no meu fica perfeito e esta com mapa do 1.7.

Se relamente funciona no de vocês falem como ?

Melhor vocês colocarem o tutorial do que fezeram, pois no meu nada.

Guilherme Carvalho
iPhone 4 16 Preto (Claro)
Fw. 4.3.1 - 04.10.01
iPhone 3G 16 Preto (Claro)
FW. 4.2.1

0 comentários

Postar um comentário