Welcome to My Website

Re: Iphone 4 fica mudo na ligação

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS segunda-feira, 9 de maio de 2011

TRD wrote:Se deve a um problema em um dos conectores, o conserto fica em torno de R$100,00.

ola amigo ,poderia me enviar um email dizendo umas dicas para o procedimento ?
o EDLSDsolution me enviou uma foto dizendo qual era a peça que precisava de reparo . segue o link ... http://twitpic.com/4cw5a3
entao eu abri o meu iphone e ressoldei , mas nao deu , qdo eu montei ele novamente, ficou ocilando sinal , ate q nao encontrou mais, e agr eu nao escuto ngm tbm .. eu tenho loja de
celular . poderia me da uma ajuda ?? caso eu nao consiga arruma-lo , vou tentar envia-lo para vc .. obrigado e aguardo o seu contato . meu email é amimm@hotmail.com

0 comentários

Postar um comentário