Welcome to My Website

Re: Identificar um Gevey falso (Não seja enganado)

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS sábado, 7 de maio de 2011

Eae pessoas,

Criando esse tópico depois da minha experiência nada bem sucedida com um GEVEY SIM falso. Antes de mais nada o barato sai caro, acho que pra quem está com o iphone bloqueado eu não precisava falar mais isso :P

Comprando o falso você está se dando mal de muitas maneiras, porque mesmo se funcionar ele pode apresentar inúmeros problemas e até danificar seu aparelho. Entre os problemas relatados estão o super aquecimento, rápida drenagem da bateria (isso é sério dura muito menos que o normal), má recepção do sinal e falha com alguns SIMs.

O GEVEY SIM original quando tem seu microchip exposto a uma luz brilhante exibe gravado a inscrição F981. O processo de confecção do chip é muito delicado e o GEVEY SIM original opera em 1.8V contra 3.0V do falso (a maioria usando chips F300) o falso também tem quase o dobro da espessura do original e isso pode fazer com que o chip fico preso na bandeja (já aconteceu com muitos aqui no fórum pelo que andei lendo...)

Bom resumindo algumas diferenças entre o falso e o verdadeiro:

O GEVEY SIM original mostra um "Menu Inglês", enquanto o falso mostra um "cardápio chinês".
A bandeja do GEVEY SIM original é de material superior e tem "GEVEY"gravado sobre ele, enquanto a bandeja do falsificado, é de qualidade inferior e tem "GEVEY"impressa sobre ele, não gravados.
Só o original tem F981 impresso nele.
O desenho do circuito na parte de trás é diferente.
Nesse link: http://www.scribd.com/full/52896438?access_key=key-lahfgsu3tb8oreknahk tem as diferenças visuais destacadas.

Certo, mas agora já temos o GEVEY PRO e algumas pessoas relataram que mesmo comprando diretamente com a applenberry o microchip não apresentava a inscrição. Então dupla checagem nos outros itens. :D

0 comentários

Postar um comentário