Welcome to My Website

Re: GRAVADOR DE LIGAÇÕES NO IPHONE- GRAMPO TELEFONICO

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS domingo, 8 de maio de 2011

Olá a todos,

alguem sabe se já existe uma APP que grava as conversas telefonicas no IPHONE?

Exemplo: Uma pessoa liga em seu telefone, ou ao ligar para uma OPERADORA DE TELEFONIA POR EXEMPLO, posso iniciar a APP que irá gravar tudo o que falo e tudo o que o outro lado tambem fala, exatamente como se o celular estivesse grampeado
Alguem sabe se isso é possivel?

PS: CASO NÃO EXISTE VAI A DICA PARA OS DESENVOLVEDORES, É UMA GRANDE APP, PARA COMBATER A FALTA DE ATENÇÃO DOS ATENDENTES DE OPERADORAS, e outros problemas a mais!!!!!

1 Responses to Re: GRAVADOR DE LIGAÇÕES NO IPHONE- GRAMPO TELEFONICO

  1. Unknown Says:
  2. O software para fazer isto JÁ existe no Andróid. Funciona muiiiito bem, mas vc tem que ter um celular com hardware mais robusto, pois os celulares mais populares que rodam o andróid não funcionam muito bem. O app chama-se " Call Recorder ". Ele dá a opção de configurar o tel que vc quer gravar ou não, salva o arquivo em formato amr, que é pequeno e o quicktime lê normalmente, além do formado avi. Grava as ligações no card interno ou externo e pelo que vi ( mas ainda não tive tempo de testar ) não tem limite de tempo para gravar, como outros do mercado. O Iphone AINDA não tem um app que faça isto, pelo fato do HARDWARE do "Jobs" bloquear isto de fábrica e como somente o ios funcionar bem nele, os desenvolvedores fica "amarrados" para tal façanha do app que funcione. Ma isso está com os dias contados e aguardem para ver. Uso o Samsung Galaxy sII que grava perfeitamente minhas ligações com o Call Recorder mas no iphone não dá. Abraço a todos.

     

Postar um comentário