Welcome to My Website

Re: [CFW] iOS 4.3.2 EUØBA iPhone4, iPhone 3G[s], iPad

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS segunda-feira, 9 de maio de 2011

gumedpdp wrote:
denislp wrote:Estou usando o firmware 4.2.1 com BB 06.15.00, porém meu o modem wifi do iphone não está funcionando e não consigo desbloquea-lo (usar chip de operadoras nacionais). Alguém tem agluma solução?

explica melhor o que vc ja fez. Seu iphone pelo visto e 3gs e ja está desbloqueado... Já tentou usar o ultrasn0w e nao deu sinal?

se ja fez isso, add a source no cydia: http://cydia.pushfix.info/ e instale o "carrier reset fix"

Se não der certo, tente add a repo: http://repo.bingner.com/ e instala o "SAM". Tem alguns tuto dele na internet.

Explica melhor ae, abraços.

Ola amigos,
estou em com um problema parecido, meu iphone e 3g 4.2.1 06.15.00 com o ipsw custon, o problema e so que eu instalei o ultrasn0w para desbloquear e esta acontecendo que aparece o nome da operadora e tudo, mais nao da sinal fica so os pontinhos sem sinal nenhum, e quando eu tento ligar aparece call falied, ja instalei esse CARRIR RESET FIX e esse SAM tb, nenhum dos dois deu certo, porfavor me ajudem
pois acho que isso ajudaria tb muitas pessoas aki, que eu acho que tb estao nessa situação.
agradeço desde ja toda a atenção de vcs obrigado

0 comentários

Postar um comentário