Welcome to My Website

Re: App Twitter dá erro ao logar quando muda hora/Fuso horário

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS domingo, 8 de maio de 2011


Solucione seus problemas com o iPhone
New postby eduatletico » 13 Oct 2010 10:15

Galera.... já vasculhei fóruns, blog, google... e nada de achar uma solução !
Vou explicar direitinho o q houve.....
Moro em Campo Grande/MS e aki o fuso horário eh GMT -4:00 (Brasília eh GMT -3:00), logo tenho uma hora a menos em relação à Brasília. E nesse feriado de 12 de outubro fui pra Londrina/PR e lá o Fuso é igual de Brasília (GMT -3:00).
Bom, chegando em Londrina, alterei meu Fuso para GMT -3:00 e comecei a brincar com Twitter, Orkut, E-mail e tal.... funcionou q eh uma maravilha !!
Porém, ontem voltei de viagem e alterei novamente meu fuso para GMT -4:00 q eh meu fuso padrão. Porém não consigo usar nenhuma app do twitter mais ! Aparece erro de usuário/senha !
Pelo safari roda numa boa ! Pelas apps naum !
Se eu coloco o fuso de Brasília (GMT -3:00) funciona !!
Já alterei minha conta do twitter pra meu fuso padrão e nada ! Naum adianta !
Alguém ae sabe q q eu posso fazer ???

Valeuuu !!!

User avatar
eduatletico Membro
Membro Posts: 22Joined: 29 Apr 2010 22:42Karma: Unlocked: Offically Carrier: TIM Acessories: Protective CapsuleRebel M Black Operational System: Win 7 64bits New postby Mikalombra » 08 May 2011 01:31

Olá, tive um problema parecido, cheguei até a dar restore, porem o problema não era no iphone ou no twitter ou no app, e sim do computador que eu sinco o iphone, que estava com o fuso correto e o horário errado, dai corrigi a hora com o horário mundial, (joga no google que tem) e dai passou a funcionar bem, eu uso o fuso de recife PE, e sou de Natal RN, que não tem no iphone, ai ele voltou a funcionar direitinho, arruma a hora do pc e nem precisa sincronizar o itunes, basta conectar o iphone como se fosse carregar a bateria, ai ele pega a hora do computador. fiz assim e funciona normal, espero ter ajudado.Mikalombra Novato
Novato Posts: 1Joined: 10 Apr 2010 13:11Karma:

Return to Problemas Gerais

Users browsing this forum: FeedBurner [Bot], Bing [Bot] and 0 guests

0 comentários

Postar um comentário