Welcome to My Website

Novo smartphone Android da Pantech lançado na Coréia

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS sábado, 7 de maio de 2011

Mais lançamentos com Android no mercado internacional de smartphones. Mas, dessa vez, não é nenhum lançamento para os Estados Unidos ou Europa. O mercado asiático também se aquece com seus lançamentos exclusivos, de fabricantes que possuem um grande destaque no continente. A Pantech é um desses fabricantes, e lança para o mercado da Coreia do Sul o modelo Mirach A.


Na sua aparência física, ele não possui linhas muito arrojadas, podendo ser encontrado em tons preto e branco, com detalhes metalizados nas bordas. É um aparelho dedicado à faixa de modelos com preços mais populares, não só pela aparência, mas principalmente pelas suas especificações, que definitivamente não fazem frente aos modelos mais destacados com sistema operacional Android.

O Mirach A da Pantech vem com uma tela HVGA de 3,5 polegadas, processador de 800 MHz, 512 MB de RAM e 432 MB de memória interna. Não há informações se essa memória pode ser expandida via cartões microSD, mas acreditamos que sim, pela própria característica dos aparelhos Android que temos no mercado. Um destaque positivo do Mirach A é que ele possui sintonizador de TV digital no padrão DMB, garantindo pelo menos algum entretenimento durante as jornadas de ônibus para o trabalho.

O modelo ainda possui câmera traseira de 3 megapixels, câmera frontal de 0.3 megapixels, WiFi 802.11 b/g/n, Bluetooth 2.1+EDR e suporte para arquivos de vídeo nos formatos DivX e Xvid. A boa notícia do Mirach A é que ele vem com sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread), ou seja, vem o mais atualizado possível para um telefone considerado popular.

Por fim, o Mirach A vem com uma bateria de 1.350 mAh, possui dimensões de 115 x 60.5 x 11.4 mm, e peso de 99,9 gramas.

TecTudo Via: Akihabara

0 comentários

Postar um comentário