Welcome to My Website

Nokia Messaging leva e-mail e chat a celular

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS terça-feira, 3 de maio de 2011

OviUsuários de celulares Nokia poderão acessar suas contas de e-mail e mensagem instantânea nos aparelhos da marca, com o novo serviço Nokia Messaging.

O serviço será compatível com contas do Yahoo! Mail, Yahoo! Messenger, Windows Live Hotmail, Gmail, Google Talk e AOL Mail, entre outros.

A companhia também apresentou o portal Mail on Ovi, que permitirá a usuários de PCs e celulares criar e acessar uma conta de e-mail, com direito a 1GB de armazenamento e filtro de spam.

A versão beta do Mail on Ovi será lançada globalmente em dezembro de 2008 em 12 idiomas, incluindo português. O acesso via web será liberado em fevereiro de 2009.

Já o Nokia Messaging será lançado comercialmente no primeiro trimestre de 2009 na Austrália, Finlândia, Alemanha, Holanda, Cingapura, Espanha, Reino Unido e Venezuela, e em outros países selecionados durante o ano.

Por meio de acordos com as operadoras, a Nokia pretende oferecer o serviço dentro de planos de dados com suporte a push e-mail (mensagens transferidas do PC) e acesso a IM, sem taxas adicionais.

O serviço de push e-mail pode ser testado gratuitamente nos modelos Nokia S60, Nokia E71 e Nokia N95.

 Fonte: Plantão Info



<-- Back

0 comentários

Postar um comentário