Welcome to My Website

Smartphones devem superar celulares comuns até o final de 2011

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS domingo, 5 de junho de 2011

A estimativa é de que seis bilhões de pessoas tenham telefones celulares até o final do ano

O executivo-chefe da HTC, Peter Chou, afirmou nesta quinta-feira (2) durante a Uplinq, em San Diego, que o ano de 2011 vai representar um marco na história da telefonia celular, já que as vendas de smartphones superarão pela primeira vez às dos aparelhos comuns.

Chou disse que está em andamento uma "revolução móvel que vai levar um computador aos bolsos" dos consumidores. Ainda segundo o executivo, no final do ano haverá 6 bilhões de usuários de telefones celulares em todo o mundo.

O o executivo da empresa taiuanesa disse que o smartphone está iniciando uma nova era. - O smartphone está iniciando uma nova era para uma nova civilização, e ela está ocorrendo muito rápido e em escala global. É algo que nenhuma organização ou governo pode controlar.

De acordo com Chow, em 2015, as pessoas gastarão mais de US$ 500 milhões em compras através de seus telefones.

Chou afirmou ainda estar convencido de que o desenvolvimento de redes 3G e 4G levarão a forma de utilização dos aparelhos além do uso das conexões Wi-Fi, que ficarão em um segundo plano.

- Imagine quando a velocidade na Internet dos smartphones for 100 vezes mais rápida que a da conexão banda larga de sua casa.

Fonte: R7 via Agência Efe

0 comentários

Postar um comentário