Welcome to My Website

Re: IPHONE 3G NAO LIGA!

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS domingo, 5 de junho de 2011


Solucione seus problemas com o iPhone
Postby mateusppr » 04 Jun 2011 15:35

Meu iphone 3g nao ta mais ligando , ele e a versao mais atualizada eu levei a uns 1 2 meses atras na assistencia e eles botaram , ontem de noite eu botei para carregar e acordei hj e nada quando eu aperto o botao power ele aparece akela maçã e dps a maca fica bem clarinha atras nun fundo preto e dps desaparece eu fico ligando e desligando e so isso. Nao consegui botar modo UDP(axo que e esse o nome) e nada o itunes nao reconhece ..
E ele so liga quando ta conectado quando nao ta nao liga nada

Ja botei 2 cabos na tumada e usb

OQUE EU FASSO ?

mateusppr Membro
Membro Posts: 2Joined: 18 Jan 2011 22:07Karma: Unlocked: No Bootloader: 4.6 Carrier: tim Acessories: asdasdasd Operational System: sei la Postby xupolix » 04 Jun 2011 22:21

Baixe o aplicativos IREB.
Execute o aplicativo e clique no quadrado que está escrito IPHONE 3G
Espero ter ajudadoxupolix Membro
Membro Posts: 12Joined: 21 Mar 2011 23:32Karma: Model: iPhone 16 Gb Unlocked: Hacked Carrier: Tim Acessories: Nao Operational System: Windows Sete

Return to Problemas Gerais

Users browsing this forum: FeedBurner [Bot] and 1 guest

0 comentários

Postar um comentário