Welcome to My Website

Re: iPhone não apaga aplicativos!

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS sexta-feira, 3 de junho de 2011


Solucione seus problemas com o iPhone
Postby dantherion » 17 Oct 2009 10:21

Fala galera!
Bom é o seguinte... Eu não consigo mais apagar nenhum aplicativo no meu bixinho direto da springboard... oO sabe qdo vc segura apertado qqer ícone pra poder organizar a tela e os ícones dos aplicativos ficam tremendo e com um x em cima? Então o x simplesmente não funciona hehehe. Alguém já passou por isso??
O meu é um 3gs fw 3.0.1 com jail pelo ultrasn0w.
Abraços para todos!!!

[ Enviado do meu iPhone ]

dantherion Membro
Membro Posts: 7Joined: 15 Sep 2009 22:12Karma: Unlocked: No Carrier: Vivo Operational System: Win 7 Postby Marcvídeo » 01 Jun 2011 22:35

galera...estou com o mesmo problema. Meu i-phone nao apaga programa algum. Os icones ficam tremendo mas mesmo segurando acionado o icone nao aparece a opçao de apagar. E, por causa disso náo consigo reinstalar o Viber que náo aceita o meu numero de celular.O meu é I-phone 2.
Abraços
Marco AurélioMarcvídeo Novato
Novato Posts: 1Joined: 19 May 2011 18:26Karma: Model: iPhone 8 Gb Unlocked: Offically Carrier: tim Operational System: w7

Return to Problemas Gerais

Users browsing this forum: FeedBurner [Bot] and 1 guest

1 Responses to Re: iPhone não apaga aplicativos!

  1. Também estou come sse problema dno IPAD2, os ícones ficam tremendo, mas não aparece o "X" para poder apagar.. :/

     

Postar um comentário