Welcome to My Website

'Call of Duty' terá rede social paga por US$ 8 por mês

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rede oferecerá mapas extras e ferramentas de análise de partidas.
Página estilo Facebook não terá acesso cobrado.

A Activision confirmou nesta terça-feira (31) que "Call of Duty: Elite" será um serviço on-line pago com toques de rede social que tem a intenção de unir os jogadores e os títulos da série de primeira pessoa. De acordo com reportagem do jornal "Wall Street Journal", o estúdio Beachhead será o responsável pelo trabalho.

"Calll of Duty: Elite" será pago em sistema de mensalidade de até US$ 8, de acordo com o "Wall Street Journal", e oferecerá conteúdo extra para o jogo como mapas e ferramentas de análise da partida. Estatísticas do desempenho dos jogadores nas partidas pela internet também estarão presentes no serviço. Entretanto, o estúdio afirma que uma rede social similar ao Facebook será gratuita. As partidas on-line não será cobradas.

Mais detalhes sobre o conteúdo adicional da rede social de "Call of Duty" devem ser divulgados em breve. Um teste aberto para os jogadores deve ser realizado nos próximos meses dentro de "Call of Duty: Black Ops" e o lançamento oficial deve ocorrer em novembro com "Call of Duty: Modern Warfare 3".

Fonte: Do G1, em São Paulo

0 comentários

Postar um comentário