Welcome to My Website

Nokia Sonim XP3300 Force o celular mais “durão” do mundo passa pelo teste do triturador

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS sábado, 4 de junho de 2011

A série “Will It Blend” já triturou de tudo, desde iPhones, iPads, vuvuzelas até bonecos do Justin Bieber. Até hoje, nenhum produto foi páreo para a força implacável do liquidificador da BlendTec. Aliás, é justamente essa a jogada de marketing da empresa, triturar aparelhos famosos para divulgar o potencial de seu produto. Até hoje….
O senhorzinho simpático que protagoniza os vídeos finalmente achou um aparelho osso duro de roer. Literalmente.

O parelho que “sobreviveu” ao árduo teste foi o durão, inabalável, ultrarresistente, o Chuck Norris dos celulares, o único Sonim XP3300 (foto). A empresa que o produz, a Sonim Technologies, já se gabava de ter o celular mais resistente do mundo, feito exclusivamente para aguentar pancadas, temperaturas extremas e todo o tipo de avarias, no entanto, este é o teste mais implacável pelo qual o Sonim XP3300 passou. O aparelho, apesar não funcionar depois do massacre, foi o único que conseguiu manter a estrutura e não virou pó.

Ficção: a Sonim divulgou a lista de espera dos próximos compradores. Em ordem direta estão Silvester Stalone, Steven Seagal, Bruce Willis, Keanu Reaves e Arnold Schwarzenegger. O Chuck Norris não está na lista. Por ter prestado consultoria para a marca durante a fabricação, recebeu um exemplar de presente na data do lançamento.

Confira:

Fonte: Uol por Gigablog

0 comentários

Postar um comentário