Welcome to My Website

Re: [Cydia] Repositórios sumiram :o

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS domingo, 5 de junho de 2011

Pessoal, estou com um problema um tanto que estranho.
Hoje de tarde, mais cedo, estava navegando pelo Cydia atrás de uns temas, porém não tendo encontrado algo do meu gosto, fechei o cydia e voltei ao pc. Achei uns temas no pc e decidi ir procurar no cydia de novo o tema correspondente que havia visto no pc. Ai que começaram os problemas o_O

O Cydia abriu e começou o seu update (rápido, creio que só pra checar alguma coisa), após fui pro search e digitei a primeira letra do tema. Teoricamente resultados instântaneos aparecem ao longo que vou digitando, mas não apareceu nada. Tentei outra letra, e nada também. Fui verificar nos Sources, e vi que não tinha nada :| NADA mesmo, nem os repositórios padrão do Cydia. Verifiquei os packages instalados também, porém nada aparecia :!:

Lá foi eu refazer o jailbreak de novo, instalei o cydia de novo e pronto. Os resources voltaram. SÓ QUE, de novo, após uns 2~3 acessos ao cydia os resources sumiram.

Segueu alguns prints:
Image
Image
Image

O que pode ser? :S

0 comentários

Postar um comentário