Welcome to My Website

Re: iphone não conecta usando Wi Fi

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS sexta-feira, 3 de junho de 2011

É O SEGUINTE
meu Iphone é 2G(velho, eu sei), ta atualizado com o firmware mais recente, desbloqueado, com cydia e etc...
dps de 1 semana usando ele, feliz e contente, o wi-fi SIMPLESMENTE PAROU DE FUNCIONAR!!
antes aparecia uma lista de redes, incluindo aqui de casa, agora fica carregando, e n aparece nenhuma, e qnd aparece, some logo em seguida...
ja tentei tudo, redefinir configurações de rede, redefinir TODAS as configurações, colocar na geladeir...enfim...
o que eu n me conformo é TAVA funcionando direitinho, sabe??
se alguém puder me dar uma luz!! pq Iphone sem wifi é um saco!!

-- 12 Abr 2011 00:33 --

me ajudem, por favor!
fw 3.1.3

0 comentários

Postar um comentário