Welcome to My Website

Programa desconhecido abrindo no iphone

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS sexta-feira, 3 de junho de 2011


Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak
New postby Arthur Logato » 02 Jun 2011 00:09

Sou novo no fórum então não sei se estou o lugar mas parece que sim, já que eu acho q tem a ver com o jailbreak que eu fiz, tenho uma Iphone 4 com ios 4.3.3 e fiz jailbreak pelo redsn0w, hoje fui limpar a tela do aparelho, tipo com a camiseta mesmo, cliquei no sleep e enquanto estava limpado a tela com ela bloqueada acabei apertando o botão e a tela acendeu para o desbloqueio, continuei limpando e abriu essa tela que eu não sei oque é, segue a foto, quem souber me dá uma luz ai por favor!!!
ImageArthur Logato Novato
Novato Posts: 1Joined: 21 May 2011 11:50Karma: Unlocked: Hacked

Return to Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak

Users browsing this forum: FeedBurner [Bot] and 0 guests

0 comentários

Postar um comentário