Welcome to My Website

Twittelator Pro: Acesse o Twitter direto do seu iPhone ou iPod touch

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS terça-feira, 3 de maio de 2011


Ao abrir o app pela primeira vez, você precisa inserir as informações da sua conta (login e senha).
Feito isso, você pode conferir o tweet dos seus amigos na aba Friends, mensagens que citam
o seu nome(@) na aba Mentions e as Direct Messages(mensagens privadas) na aba Messages.


Para twittar é muito simples, basta tocar no quadrado com um lápis presente no menu superior direito do aplicativo. É possível tirar uma foto ou escolher alguma já presente no Rolo da Câmera e enviar o link dela junto com o seu tweet, além de poder gravar vídeos e áudios e mostrá-los para os seguidores. Há uma lista com caracteres especiais que podem ser acessados e enviados como tweet, para acessá-los basta tocar no emoticon com a carinha feliz.


Ao tocar no nome de alguém que você está seguindo, várias ações aparecerão, dentre elas a opção de Retweet, Reply(responder a um determinado tweet) e enviar uma mensagem privada. Você pode também salvar tweets, enviá-los por e-mail ou marcá-los como favoritos !


Já quando você toca na imagem da pessoa (avatar) é exibido informações sobre a mesma, tais como número de tweets, quantidade de amigos e seguidores e quem está mencionando o nome dela(@). Opções de bloquear usuário e silenciá-los (mute) também estão presentes neste mesmo menu.


Nas opções do Twittelator Pro, você pode customizá-lo, mudando a aparência dele, escolher qual serviço deseja utilizar para fazer upload de imagens, vídeos, fotos e áudio. Há 5 opções de site que encurtam links, tais como bit.ly, is.gd e href.in. Há um tutorial online que pode ser acessado
pelo próprio aplicativo(presente na aba Settings(opções), assim você pode conhecer todas as funções do mesmo.


Ao todo são mais de 200 características que o app possui e se eu fosse falar de todas, este artigo iria ficar quilométrico!

O Twittelator Pro pode ser comprado na App Store(link) por $4,99. É compatível com iPhones e iPods touch com firmware 3.1 ou posterior. Pesa apenas 2.2MB

Concorra a promocodes do aplicativo Twittelator Pro !

Esta promoção será realizada em nosso Twitter(@iBlogBR) e aqui no blog, portanto se você ainda não tem uma conta cadastrada no Twitter, clique aqui parar criar uma.
Para ter a chance de ganhar um código promocional é muito simples! Você deve estar obrigatoriamente nos seguindo e depois deve re-twittar a seguinte mensagem:

RT @iBlogBR Participe do sorteio de códigos promocionais do aplicativo Twittelator Pro - http://migre.me/iIT8

Depois de re-twittar a mensagem, você deve postar um comentário sobre o app, baseado na matéria acima que você acabou de ler, relacionado ao Twittelator Pro, juntamente com um e-mail válido e o perfil do Twitter que você utilizou para dar RT. Não serão considerados comentários que não acrescentem nada ao aplicativo, tais como "Eu quero". É preciso fazer as 2 coisas: re-twittar a mensagem acima e postar um comentário. Caso você só faça uma, será desclassificado. O sorteio é válido até o dia 06/02/10 até às 23:59! Participe já! ;)

0 comentários

Postar um comentário