Welcome to My Website

Solitaire BR: Jogue Paciência no seu iPhone ou iPod touch.

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS terça-feira, 3 de maio de 2011

Paciência BR(ou Solitaire BR, em inglês) é um jogo de grande sucesso do desenvolvedor Marcelo Queiroz(o mesmo criador do Campo Minado Deluxe e Damas), que liderou por quase 2 meses o ranking dos apps pagos mais vendidos da App Store brasileira.

Assim como nos outros aplicativos do Marcelo, o Paciência BR também
tem uma interface gráfica perfeita! Os itens do menu principal possuem
símbolos(copas e paus) das cartas.


Como no jogo original, o seu objetivo no Solitaire BR é liberar as cartas do baralho, construindo
pilhas de naipes em ordem ascendente, começando com o Ás e terminando com o Rei. O baralho contém ao todo 52 cartas!


Nas opções do app você pode customizar a aparência do jogo, alterando a cor do fundo/frente das cartas e da mesa. Músicas e efeitos sonoros podem ser ativados ou desativados a qualquer instante, além da possibilidade de escolher virar 1 ou 3 cartas.


Quer saber como está seu desempenho em suas partidas? É muito fácil, basta tocar em Estatísticas, presente
no menu principal! Informações bastante úteis serão exibidas, tais como tempo médio de cada jogo,
número total de partidas ganhas e a sua melhor pontuação.


Disponível em três idiomas: Português, Inglês e Italiano, o Paciência BR pode ser comprado na App Store(link) por apenas $0,99. Compatível com todos os iPhones e iPods touch com OS 3.0 ou posterior.

Concorra a 4 códigos promocionais do Paciência BR !
Esta promoção será realizada exclusivamente em nosso Twitter(@iBlogBR), portanto se você ainda não tem uma conta cadastrada no Twitter, clique aqui parar criar uma.
Para ter a chance de ganhar um dos dois códigos promocionais é muito simples! Você deve estar obrigatoriamente nos seguindo e depois deve re-twittar a seguinte mensagem:

RT @iBlogBR Jogue Paciência no seu iPhone/iPod touch com o app Solitaire BR, criado pelo desenvolvedor Marcelo Queiroz. http://migre.me/gK8l

Você terá até às 23:59:59 de hoje(17/01/10, horário de Brasília) para re-twittar a mensagem acima. Após este horário, será feito imediatamente o sorteio através do site sorteie.me para que possamos conhecer os ganhadores. Ou seja, só serão considerados os tweets postados até às 11:59:59 de amanhã. Os códigos promocionais serão enviados para os vencedores por DM(Direct Message).
Atenção: É importante digitar exatamente a frase acima como está escrito, caso contrário você não será incluso no sorteio.

Clique aqui para saber como usar os códigos promocionais.

0 comentários

Postar um comentário