Welcome to My Website

Re: TÓPICO UNIFICADO: Aguardando o unlock...

Postado por CONHEÇA OUTROS BLOGS sábado, 7 de maio de 2011

Oi Pessoal,

Tenho um Iphone 4 da AT&T comprado nos EUA, IOS 4.2.1 e baseband 3.10.01, sem unlock (meio óbvio) e sem jailbreak, com alguns aplicativos já instalados (não está limpinho, com as configurações originais).
Comprei o Gevey mas não estou conseguindo o desbloqueio com meu SIM Card da Oi Brasília. Testei com um SIM da TIM Brasília e funcionou perfeitamente. Porém, com o SIM na Oi, não. Visualmente, o que ocorre é que a mensagem de erro que aparece após ativar o modo avião (No SIM Card Installed) aparece logo após eu derrubar a ligação para o 112. Na TIM, esta mensagem só aparece depois que ligo o modo avião. Com isso, quando eu ligo o modo avião, não aparece nenhuma mensagem de erro e, quando eu o desligo, ele não acha a rede.

Será se o problema está no tratamento que a Oi em Brasília está dando para a chamada ao 112? Tentei 110, 190, 911.... nada funciona!

Alguém aí passou por situação semelhante? Será que não é possível desbloqueá-lo com SIM Card da Oi?

Se alguém tiver uma luz, eu agradeço!

0 comentários

Postar um comentário